sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Rolls Royce: Resposta ao Crossfox da Stefhany!

kkkkkk, até que ficou engraçado! Daqui a pouco ele vai pro Caldeirão do Huck fazer um dueto com a Stefhany (se a Vanessa Carlton liberar a música hahahaha).


Libera Vanessa! Ia ser impagável essa cena. ;P

1 comentários:

Morgana Brito disse...

Eu sou rico, sou bonito QQQQQ? pôs mulher não vai faltar? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
meljeusuissss O.O Esse cara é MUITO FEIOOOO kkkkkkkkkkkk. Imagina se a Wanessa ia liberar a música, pra virar comédias brasileiras? nãããão, MORTE A STHEFANY E AESSE ROLLS DOLLS FOLLS AFFFFFF!