domingo, 2 de agosto de 2009

Dica de Filme: Presságio (2009)



Hoje eu revi Presságio em dvd. Eu gostei muito. Meu irmão achou uma porcaria... realmente gosto não se discute, mas ele não pôde desmerecê-lo a ponto de negar que se arrepiou em algumas cenas, como a do acidente de avião ou a do metrô. Sua opinião é de que o filme começou com um suspense e acabou numa ficção científica. Eu acho que começou científico/cético e acabou religioso. A película tem muitas referências bíblicas, entretanto mesmo que você não seja adepto de nenhuma religião, há mensagens para melhorar sua relação com as pessoas, como por exemplo, saber perdoar, ignorar desentendimentos do passado e ajudar a família. Esse filme tem valor e merece ser assistido. Finalmente uma história boa com o Nicolas Cage (nos últimos tempos, infelizmente, os filmes com ele não têm sido muito agradáveis).

Opinem sobre Presságio nos comentários! :)

1 comentários:

Ninne disse...

Olha...apesar de eu ter estranhado um pouco o filme até que eu gostei. É meio viajado, mas não é um viajado impossível. Ficou até legal. Fora que eu adoro filmes de desastre...shuashau

Resumindo: gostei do filme. Não ficou um absurdo.