Olha... quem diria que no passado, a futura senhora Hamilton não flopava as amiguinhas do grupo e até as deixavam cantar! :O
suahusahushsuasa
Nicole fazia parte do Eden's Cruch, grupo formado pela série de televisão "Popstar" dos EUA no início de 2001. Cada uma das integrantes tinha uma ascendência diferente:
* Ana Maria Lombo - Colômbia (pai e mãe)
* Ivette Sosa - Porto Rico (pai e mãe)
* Maile Misajon - Filipinas/Havaí (pai), Irlanda (mãe)
* Nicole Scherzinger - Filipinas (pai), Rússia/Havaí (mãe)
* Rosanna Tavarez - República Dominicana (pai e mãe)
Elas só tiveram uma música de sucesso, "Get Over Yourself (Goodbye)", essa do vídeo abaixo. Isso me lembra as meninas do Rouge (Apesar que além de "Ragatanga", "Brilha la luna" também tocou que só). :P
Em 2002, elas pararam de cantar e no ano seguinte, Nicole começou a liderar as Pussycat Dolls (que começou em 1995 como uma trupe burlesca).
E aí, preferem ela antes ou depois das PCD? Eu voto na segunda opção. hihihi
6 comentários:
Me desculpe, mais antigo que isso, só o n´sync! breguisses a parte né, o grupo é tão flopado, que só teve 1 sucesso, acredito que antes da "Nicole" ter entrado nas PCD, ela já estava com seu "FLOP" e foi só um impurrãozinho da "Carmit Bachar" pra ela FLOPAR de vez! A Nicole tem talento, tem carisma, tem voz, mais as vezes que aparecer tanto, que acaba não rendendo...Ainda prefiro a Jessica das PCD, pq pelo menos ela faz a linha, não sei cantar, mais sou BITCH! e Linda é claro!
Essas conseguem ser pior que as PCD.Mas se baixar o som a zero até dá pra assistir elas rebolando.
A semelhança com o grupo 'Rouge' se dá pelo fato de que ambos os grupos foram "formados" pelo mesmo programa (Popstars)...
Não foi apenas "Get Over Yourself (Goodbye)" que obteve sucesso...
"Love This Way" também atingiu boas posições nos Charts norte-americanos.
O grupo só não obteve mais reconhecimento, devido ao lançamento exclusivo na América do Norte e a separação da gravadora, logo após o lançamento do primeiro single "Get Over Yourself (Goodbye)".
"...integrantes tinha uma descendência diferente:..."
O correto é ascendência, que é a nacionalidade dos pais. Descendência seriam os filhos dela.
Eu sou descendente de italianos, minha ascendência é italiana porém minha descendência (que ainda não existe) possivelmente será brasileira.
Blz, falou!
Obrigada Pinhal!
Corrigi o texto. ^^
Volte sempre ao blog.
Beijos!
Postar um comentário