quinta-feira, 16 de julho de 2009

A Caixa (Suspense com Cameroz Diaz)

Não, peraí! Antes de eu falar sobre o filme, alguém reconhece a música que toca no final do trailer?? Vou falar sobre isso mais abaixo (para dar tempo de vocês tentarem acertar :D), então não leiam agora! Vejam o vídeo primeiro.



Então, gostei muito do trailer de "A Caixa", apesar que não dá para dizer que o filme é bom só por isso (já me enganei muito). Você e sua família estão com problemas e eis que a solução aparece na sua porta! Literalmente. Sendo que "grandes poderes, trazem grandes responsabilidades" (by Homem-Aranha) e você fica no dilema de fazer o "certo" ou se ajudar. Espero que esse filme não me decepcione, no entanto, não lembro de papéis mais sérios da Cameron Diaz... acho que ela quer tentar novas coisas assim como o Jim Carrey fez. Ah, o príncipe de "Encantada" está nesse filme. hahaha

Sim, voltando ao assunto lá de ciima. A música é de Jogos Mortais! Eu já vi outros filmes com essa música! Não é exclusiva? Fazem filme de suspense, colocam ela e não é plágio? Não entendo. Depois vou procurar pra baixar. :D

1 comentários:

Unknown disse...

a warnner libera os direitos entre filmes dela mesma ¬¬
fica uma bosta, o que era uma música exclusiva de jogos mortais, só pelo que eu já vi, tá nesse A Caixa e o remake de operação Valquiria.

¬¬ um clássico desse não deveria ser usado de forma tão promíscua.