sexta-feira, 19 de março de 2010

Promoção de Aniversário da Pink Gloss

Oi gente!

Bom, eu costumo participar de promoções e em algumas delas há regras específicas para fazer uma postagem sobre o sorteio no seu blog. Evito ao máximo fazer isso, porque o Clara Evidência não tem muito esse perfil... mas quando é para ajudar amigos, o que eu não faço? hahaha

Minha querida amiga Dani, super fashion, deseja a paleta de 120 cores que a Pink Gloss está sorteando... e quem sou eu pra dizer não para minha amiga e para esse prêmio?

Então é o seguinte, a Pink Gloss (que eu conheci pelos vídeos-make da Andreza Goulart) está fazendo seu primeiro aniversário e para comemorar criou essa promoção. *--*

Os blogueiros concorrerão à 3 prêmios:

Prêmio 1:
1 Paleta 120 cores + mini pincéis para bolsa
Kit de 16 Pincéis Roxo
Paleta de Blush 28 cores


Prêmio 2:
Paleta de Blush – 28 Cores
Duo Fiber Rosa


Prêmio 3:
Paleta 28 Cores – Neutras

E o critério para ganhar é mais visualizações nesse banner que eu coloquei aí do lado (esse olhar não lembra o da Cher?)!

Logo, peço a ajuda de vocês! Cliquem e divulguem se possível!
Façam a blogueira aqui arregar um prêmio da amiga... hohoho

O resultado do concurso será divulgado entre os dias 13 e 15 de Abril.

0 comentários: