A rede funciona em formato misto para atender demandas do atacado e varejo, além de prometer estabelecer preços 5% mais baratos do que a concorrência. Com o desejo de economizar nas compras de final de ano, o público lotou a loja construída na área de 8.000 metros quadrados em frente ao Flat Quatro Rodas. Filas gigantescas afugentaram clientes que estavam interessados em comprar poucos produtos. Até mesmo os caixas preferenciais estavam cheios. Pessoas reclamavam do calor e da falta de boas promoções. Houve até quem consumisse produtos sem pagar. O trânsito ficou lento nas proximidades e a faixa de pedestres que colocaram na frente do estabelecimento mal era respeitada pelos motoristas. Caso o consumidor varejista necessite, a loja venderá sacolas plásticas no valor de R$ 0,12 centavos cada uma, diferentemente de outras lojas do mesmo grupo que, usando um apelo ecológico, tentam fazer o cliente usar a ecobag, sacola de tecido que pode ser reutilizada para evitar tanta produção de plástico e degradação ambiental.
Confira abaixo fotos da inauguração do espaço.
Nesse cenário eram poucos os espaços livres que sobravam na loja. Atentem para o bebê da foto. Esse não foi o único que estava no calor e desconforto do lugar.
O empreendimento teve um investimento de R$ 26 milhões de reais e foi erguido em apenas quatro meses de obras. O Maxxi Olinda funcionará de segunda a sábado, das 7 às 21h, e aos domingos e feriados, das 7h às 13h.
Créditos das fotos: Priscilla Ferreira
0 comentários:
Postar um comentário