domingo, 27 de setembro de 2009

Primeiro Trailer de Jogos Mortais 6!!

Gentee! Eu adoro esses filmes!! É muito suspense, cenas chocantes, ninguém sabe quem é bom ou ruim. Confiram o trailer abaixo!!


Estreia 06 de novembro no Brasil. Eu e meu irmão iremos com certezaaaa, né Dii? :D

Li que esse seria o último filme da franquia, mas já foi confirmado no Facebook do diretor David Hackl (Jogos Mortais V), que está em pré-produção o sétimo filme da série:

"A pré-produção de Jogos Mortais VII 3D começou HOJE!! [...] Na minha opinião, a história é sempre a parte mais importante. Dessa vez eu quero que seja um jogo pra todo mundo. Eu quero criar um efeito que da a sensação que você está no meio da armadilha."

O Saw 7 é em 3D!!! OMG! Mortes em terceira dimensão... espero que consigam um bom efeito! ^^
A previsão de estreia é lá pro final de 2010.


1 comentários:

Diego disse...

Com certeza gata, só de ouvir a musiquinha já fico empolgado pra nova trama de jigsaw!!! Fora que em novembro a expectativa já é enorme por conta de Lua Nova,né mesmo!?!??! hehehehehehhe