Quem diz que esse garoto tem treze anos? Ou pior, quem diz que ele é pai dessa menininha? Se for mesmo provado, já que apareceram outros candidatos à paternidade...
Pois é, mais um caso de gravidez na pré-adolescência... mas dessa vez não foi no Brasil, mas sim no Reino Unido. Por isso o estardalhaço.
Aqui, isso infelizmente é comum e talvez não chame tanto a nossa atenção. Mas colocar uma situação dessas em um âmbito europeu, nos mostra que mesmo países com maior infraestrutura, possuem problemas em comum com os emergentes.
O Brasil está na segunda posição de maior número de adolescentes grávidas da América Latina, enquanto a Grã-Bretanha lidera o ranking da Europa Ocidental. O governo britânico continua com uma campanha que pretende reduzir em 50% o número de concepções até 2010.
Será que dá tempo?
E o nosso país, o que está fazendo pelos nossos jovens? Quando começará uma campanha grande o bastante para mudar a nossa realidade?
Não muita coisa, hein?!
E o bebê vai para...
...ninguém sabe ainda. Mas o teste de DNA revelou que Alfie, esse aí da foto, não é o pai da criança. A mãe é mesmo uma danadinha.
1 comentários:
caramba, pri.
duas crianças!
creio que o problema, já antigo,
só será amenizado com campanhas efetivas sobre o assunto.
mas é preciso acabar com certos tabus vigentes.
até por quê sexo na adolescência é coisa que remete à Idade Média, por isso os casamentos tão cedo!
é isso.
precisamos debater mais este assunto.
gostei do texto.
cheiros
Postar um comentário